Família Rock

Fórum da Família Rock
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Expansão da familia para outros servers !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Capitao_Rock
[RK] Sub-Dono
[RK] Sub-Dono


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 21
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Expansão da familia para outros servers !!   Sab Jan 26, 2013 10:05 pm

Bom pessoal , tava la de boa na home hots hoje e veio um nego doido chamando agente para ir para o BGL (brasil game of Life ) , ja que voces tao querendo expandir vim trazer a proposta :

Familia la é de graça (LOL)
Chat pra familia
Hq pra familia
Org pra familia
Equipamentos
Carros
E o dono da familia ganha socio !

Se os donos da Rock estiverem enteressados entrem em contato com com o BGL só vim repassar a proposta to lek , flw !!!!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarSaneepar_Rock
[RK] Dono
[RK] Dono


Mensagens : 65
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 20
Localização : Guarapari ES

MensagemAssunto: Re: Expansão da familia para outros servers !!   Sab Jan 26, 2013 11:45 pm

e uma boa ideia tambem tenho um serve q o cara faz de graça!
O ip do serve n seria esse 198.15.64.5:7780
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana_RocK
[RK] Membro Avançado
[RK] Membro Avançado


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013

MensagemAssunto: Re: Expansão da familia para outros servers !!   Dom Jan 27, 2013 9:17 am

acho que vale a pena ein galera, muitas vantagens.. #PARTIU BGL, kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Expansão da familia para outros servers !!   Dom Jan 27, 2013 10:49 am

Irei conhecer o servidor, e avaliar as condições.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Expansão da familia para outros servers !!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Expansão da familia para outros servers !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Para novatos: A diferença entre jazz bass e precision
» O mais novo membro da familia
» familia reunida
» Contagem progressiva para 7.000 usuários / Já somos 7.000 !!! WallPaper !!!
» Para Nossa Alegria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Família Rock :: Administração Família Rock :: Recados e Notícias da Rock-